MOTORISTA É SEQUESTRADA, ESTUPRADA E ROUBADA POR PASSAGEIRO



Por Francisco Rossi Junior em 10/04/2024 às 13:20 hs

MOTORISTA É SEQUESTRADA, ESTUPRADA E ROUBADA POR PASSAGEIRO
Divulgação Conectv Atlanta

O departamento de polícia de Alpharetta divulgou a prisão de Demarcus Johnson, acusado de dar sedativo à uma motorista de aplicativo Lyft e depois sequestrá-la e abusá-la sexualmente. O crime ocorreu no dia 11 de março, quando a motorista e o suspeito conversaram e decidiram tomar uma bebida juntos.

“Nesse momento a vítima não se lembra e não consegue explicar os acontecimentos daquela noite”, disse o capitão R. Andrew Splawn. Ela acordou em um quarto de hotel desconhecido e seu carro havia sumido. Após exames toxicológicos, ficou constatado que a vítima usou narcóticos que relatou não ter tomado. Johnson foi preso em 5 de abril e enfrenta acusações de roubo, sequestro e estupro.

A Lyft divulgou uma nota oficial dizendo:

"A segurança é fundamental para Lyft, e o comportamento descrito é repreensível e não tem lugar em nossa comunidade ou em qualquer lugar da sociedade. Entramos em contato com o motorista para oferecer nosso apoio. Além disso, a conta do passageiro foi removida permanentemente da plataforma Lyft , e ajudamos as autoridades em sua investigação."

O Departamento de Polícia de Alpharetta está pedindo a qualquer pessoa com informações adicionais relacionadas ao incidente, ou ao suspeito, que entre em contato imediatamente com os detetives pelo telefone 678-297-6338.

Thiago Guerreiro – Conectv Atlanta



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !